terça-feira, 4 de setembro de 2007

Com a palavra, Joabes...

Em entrevista ao radialista Gil Gomes no programa Alerta Total de hoje, o vereador Joabes Ribeiro afirmou que não tem nada pessoal contra o ex-prefeito Valderico Reis, não é questão partidária nem perseguição, é um caso de improbidade administrativa e irresponsabilidade por parte do prefeito caçado.

Entre várias denúncias Joabes afirmou que 80 mil reais de paralelos foram destinados ao Centro Empresarial Gabriela de propriedade de Valderico assim como granizo e a fiação elétrica.

Afirmou que a câmera tem possui parte destes documentos e é de responsabilidade da mesma buscar a verdade e mostrar que esta obra está sendo construída com recursos públicos. Ficando comprovado irá pedir a indisponibilidade ainda este mês. A prova técnica da fiação eles terão acesso dentro de no máximo 48 horas. Hoje mesmo 9 a 10 vereadores foram ao Ministério Público entregar o relatório da CEI da saúde, e que a prefeitura não poderá perder para um grupo de gafanhotos que estão destruindo nossa cidade.

Disse também que não tem dúvidas que Valderico será preso, um homem que nunca teve história nem tradição, nunca foi de qualidade, mal patrão, sonegador de impostos, sem qualificação, não tem nem a terceira série primária, nem sabe fazer um O no fundo da garrafa e se aventurou na área pública.

Segundo ele, Ilhéus sofreu um prejuízo de 12 anos de atraso e o povo que o elegeu agora quer que ele saia da prefeitura definitivamente. E também não tem mais pretensão de se tornar vereador nem fez nenhuma indicação no governo de Newton e que vai apoiar toda e qualquer decisão que seja para o bem de Ilhéus.

Resumindo, Joabes falou que Ilhéus não pode mais se aventurar politicamente, pois só de cargos de confiança nesse governo desastroso, pessoas de 17 municípios foram nomeados, gente que não tem compromisso com a cidade, verdadeiro gafanhotos.